quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Reeditando Um Dos Maiores eventos de Hip-Hop do Rio De Janeiro*Domingo*Dia 6 De Setembro-WE$TCOA$T BRA$IL HIP-HOP*FESTIVAL RAP SOLIDÁRIO*A VOZ DO RIO*





“1 é Pouco, 2 é bom, 3 é demais!”

Definitivamente esse não é o Lema da “West Coast”. Reeditando um dos maiores eventos de hip hop da cidade o “FAVELA PARTY FESTIVAL HIP-HOP SOLIDÀRIO” chega a sua terceira edição dia 06/09 na FEBARJ [LAPA] as 20h.
Com força total e o propósito de promover a manifestação da autêntica cultura hip-hop carioca, ao todo mais de 30 atrações se apresentarão na noite, apoiando a “West Coast Brasil” nesta causa solidária e fortalecendo o movimento.

Com apresentação do Mc Tonny Boss, a pista será comandada por 7 dos melhores djs das festas da cidade, além de 19 grupos de rap, batalhas de Mc´s, b-boys , crews de grafiteiros e surpresas de última hora. E o melhor: A entrada é franca colaborando somente com 1 kl de alimento não perecível.
A produção alerta que se chegue cedo, pois como o evento é gratuito, a casa está sujeito a lotação.

Nomes conhecidos na cenário como MC Marechal, Macarrão, Sombra [SP] e DJ CIA[sp] apóiam a causa. Assim como artistas de outros segmentos como Mr. Catra que se apresentou na última edição, Mr. Paulão Black Power – lenda viva da Soul Music e o Dj Cesinha [SoulCurtSoul] e Banda afro Orumilá.

O Grupo “West Coast Brasil ”tornou-se referência na cidade, trabalhando com um conceito inovador, nível diferenciado e seleto de atrações e acima de tudo, valorizando e mantendo a tradição do verdadeiro hip-hop.

Sem dúvidas a noite Promete!

Esperamos você!

Serviço
“FAVELA PARTY FESTIVAL” HIP – HOP SOLIDÀRIO”
Dia 06/09 as 20h
Local: FEBARJ
Rua Men de Sá, 73 LAPA-RJ
Entrada: 1 KL DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL [Exceto açúcar, farinha e Sal]
Obs: Os artistas da noite também devem contribuir
Classificação: 18 anos [menor somente acompanhado do responsável]


Apresentação Mc Tonny Boss
DJs
LP e Tikano [West Coast]; Fish; Roger Flex, M-Shellz, Claysoul, Marcuz Intkys

Atrações

Bella Máfia; Bob-X; Broa; Família Kaponne; Fiel; Fluxo; Gil & Sheep; Gutierrez; Kapella, M.A.N.I.F.E.S.T.O; Macarrão, Mr. Break; Mr. Ronnye;
Nação Maré; Negho Léo; P,10; Ribah; Start, Tigrão Big Tiger;

Batalha de Mc´s; B-boys; Grafiteiros da crew Urano PT
Homenagem a Michael Jackson; 13 anos sem 2Pac

Contatos
(21) 9227-3210 Bruno Love;
9319-6512 Queen Odara; 8252-7241 Nego Léo

WWW.WESTCOASTRJ.BLOGSPOT.COM

WESTCOAST.RJ@GMAIL.COM