segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUE FESTA LINDA!!!

A segunda edição da "RAP CLAN" - novo conceito em festa da "West Coast RJ" foi sucesso total. Com um público variado, composto de parceiros[as] de diversas partes do Brasil, a festa rolou até o sol raiar e parecia uma releitura da clássica "Bem Vindo ao Rio", [festa realizada para saudar e confraternizar o Rap Brasileiro no dia do prêmio Hutúz], já que abraçou de coração a grande maioria da galera que estava no RJ, no encontro da Diversidade. Resultado..um mix brasileiro com um gostinho especial..Rj..SP..MG..CE..MS..SA enfim..uma galera pra lá de animada que tomou a pista da West Coast em peso...oh coisa boa.


Além dos shows de "Tigrão Big Tiger" e Don Cappucino, passaram pelo palco da Febarj os Rappers Rapadura e Zinho Trindade firmando a conexão que já é de lei e faz parte da nossa história...vlw Diko[site Bocada Forte] parceiro pela força..a corrente tá formada rs.
Entre os presentes passaram pela casa Mc FUnkero, Kmilla CDD, o produtor Damian Seth, Mc Avalanche, Highlander Lone, Mr Ronie, Lunna[SP], Preto Zezé[Ceará]...e vários outros que fallha a memória agora para citar todos os nomes...mas que nos encheram de felicidades por estarem presentes.
Do RJ então..nosso público querido e fiel também compareceram em peso. E Seguimos até o sol raiar..com os djs LP, Dropê,Marcão, Tikano,o dj do nosso parceiro GOG [falhou o nome rs]..que simplesmente destruíram, formando o clima que só na West você encontra...

Confira!!!





































Perdeu??


AGUARDEM POIS LOGO..

Tem Mais!!!

Twitter: @westcoastrj

WEST COAST Baby..rs!



Por Queen Odara