quinta-feira, 3 de maio de 2007


DE VOLTA A GANGSTA PARTY MAIS FAMOSA DA CIDADE!
“1 é Pouco, 2 é bom, 3 é demais!”.... Definitivamente esse não é o Lema da “WEST COAST”. A maior festa de hip hop existente hoje na Zona Oeste da cidade, chega a sua quarta edição comemorando 1ano de sucesso com força total e em grande estilo.A edição especial de aniversário intitulada “West Coast 4 Life” acontecerá no dia 13 de Maio, no Clube Olímpico – Freguesia – Jacarepaguá, e para saudar seu público fiel que espera calorosamente pela nova temporada da “Gangsta Party” mais famosa do Rio, a produção escolheu um time especial de atrações, fora as surpresas de última hora. Sem dúvidas a festa promete.A sessão “Mestre dos Toca-Discos” trás diretamente ..
Clike e leia na íntegra!
Nos vemos lá!!
Acesse tb!!
Nós inverga mas não quebra!!

Um comentário:

Cuco aka Baixada Boss disse...

O grupo Voz d' Assalto vem fazendo uma promoção do cd "Até o último cair", pré release do 2º álbum, que conta com um pocket show de 15 minutos, sorteio de dvd's e venda de cd's a preço promocional (R$ 5,00), dando continuidade a um trabalho que começou só na internet, mas que agora, chega até as ruas. E essa festa é algo que não ficaremos de fora, pois somos um dos maiores representantes do gangsta rap/ west coast style, aqui no Brasil. Pra que você conheça o nosso trabalho e tenha certeza de que seremos uma grande atração no seu evento, por favor acesse:
www.myspace.com/vozdeassalto onde voce podera conferir algumas músicas e alguns videos ou então dê busca no www.youtube.com por "Voz d' Assalto".

Contando com sua colaboração e urgência na resposta (pelo e-mail cucovda@hotmail.com ou tel: 0xx13 3014-3992 com Osmar), agradeço desde já a atenção.

Osmar "Cuco" Rabelo